Lua -- Equipe LBR -- @_rodriguesluana
Temos aqui a tradução da entrevista de Taylor
Em Crepúsculo é um exemplo (raro) de lobo,com uma tartaruga (em sua barriga) [referindo-se ao abs]. E tem uma habilidade sedutora: tanto no set quanto na vida real. Mas cuidado: você pode vê-lo mudado em breve.Os fãs estão avisados.
Eu o vejo quando ela fala sobre como é importante trabalhar duro para ter sucesso, como a sua conduta profissional e seu passado como um amante do esporte o ajudaram em Hollywood. E sua voz monótona e firme me leva para longe.
Então eu me sacudo e penso nos muitos fãs se ficariam loucos com a idéia de estar ao lado de Taylor Lautner, Jacob Black, o lobo de Twilight. Você poderá vê- lo no filme a partir de 16 de novembro na primeira parte de Breaking Dawn, o episódio final da série.
Bonito, atlético, rico e famoso, mas um pouco chateado e muito sério, que vem de maneira natural para responder suas perguntas educadas e sua amabilidade como profissional da entrevista, com um pouco de sarcasmo.
Vanity Fair: Seis anos atrás você era um menino e te entrevistei pelo The Adventure of Sharkboy no filme de Robert Rodriguez.
Taylor Lautner: Isso é estranho. O que eu te disse?
VF: Nada do que se envergonhar. Mas eu me lembro da sensação de ter alguém na minha frente, que teria ido longe.
TL: Ve o quão longe eu estou? De Sharkboy para Wolfboy: uma grande carreira.
VF: Não é um menino lobo comum. É um dos mais importantes da década.
TL: Certo. Mas eu sempre fui focado no que eu podia controlar, trabalhando, trabalhando, trabalhando. Pratiquei muitos esportes e aprendi que se você não trabalhar duro, você não consegue nada. Especialmente nos negócios, em Hollywood, onde a competição é uma loucura. Mas você também precisa de sorte.
VF: O que você acha dos reality shows? Você não pode fazer nada, você não faz nada, elogo você tem sucesso.
TL: Eu não sei. Algumas pessoas têm muita sorte e não tem que trabalhar para ter sucesso. Mas estou feliz pelas decisões que já fiz.
Leia mais »
0 comentários:
Postar um comentário