Layout by: GLAM DESIGNS.co.nr Página Principal Tudo sobre Taylor Lautner Galeria de Fotos Especiais pra Você Downloads e Multimídias Fórum para Fãs Tudo sobre o Site Comunidade no Orkut Perfil no Twitter Entre em Contato

Glam Designs

Blog da Duds

AFILIE-SE

AFILIE-SE

Team Taylor Lautner RJ

AFILIE-SE

AFILIE-SE

AFILIE-SE

AFILIE-SE

AFILIE-SE

AFILIE-SE

AFILIE-SE

Nome Completo: Taylor Daniel Lautner

Nome Artistico: Taylor Lautner

Data de Nascimento: 11 de fevereiro de 1992


Local de Nascimento: Grand Rapids, Michigan - USA

Altura: 1,79 m

Cor do Cabelo: Castanho Escuro

Cor dos Olhos: Castanhos

Ocupação: Ator e Dublador

Esportes Preferidos: Futebol e Baseball

Filme Favorito: Coração Valente

Cor Preferida: Azul bebê

Comida Preferida: Mexicana e Chinesa

Programas Preferidos: UFC, American Idol e O Aprendiz

Animal de estimação: Um cão maltês chamado Roxy
Seja muito bem-vindo ao site www.LautnerBR.com!
A sua melhor fonte sobre Taylor Lautner no Brasil!

Este website foi criado em 2009 pela fundadora Ana Carina com o intuito de reunir os fãs brasileiros do ator e mante-los informados sobre todas as novidades a seu respeito.

Aqui você encontra muita informação, notícias atualizadas diariamente, dados pessoais, galeria de fotos e vídeos, central de downloads e muito mais!!!

Sinta-se a vontade para navegar pelo site e volte sempre!
Www:
LautnerBR.com

Online desde:
15.12.2009

Web-Miss:
Ana Carina Almeida

Layout by:
GlamDesigns.co.nr

Total de Visitas:


Visitantes Online:
00

É hoje!


É Taylovers, é hoje! 

É... qual foi a última vez que tivemos o privilégio de vermos o nosso Taylor em uma noite de gala? Enfim... vamos matar essa louca saudade. Mas será que veremos TayLily juntos? Que roupa eles usarão? Será que ele vai passar no red carpet? Quantos prêmios ele levará para casa? Como ele e Kristen vão comemorar o prêmio de melhor beijo? E o mais importante... O Trailer de Breaking Dawn! 
São tantas expectativas para noite de hoje não é mesmo, e para deixar vocês mais ansiosos eu trago mais notícias! 


Uma grande parte do MTV Movie Awards é o palco, e cada ano o pessoal criativo responsável vem pelo visual do show consegue pensar em alguma forma de arregalar os olhos para manter os telespectadores entretidos.
Embora o projeto de palco tenha sido muitas vezes elegante e moderno, para o Movie Awards 2011, a equipe entrou em uma direção diferente, enchendo o Gibson Amphitheatre na Universal City, Califórnia, com adereços fantásticos como cavernas, borboletas, luzes de LED e brilhantes, como jóias penduradas.
O produtor executivo Mark Burnett falou ao MTV News sobre a inspiração para o projeto, e ele descreveu como “um pouco de ‘O Senhor dos Anéis’, a nossa homenagem a essa parte da indústria do cinema. … E a nossa designer de produção LeRoy [Bennett], [isto é] o seu assentimento à fantasia no cinema.”
Com “The Twilight Saga: Eclipse” e “Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1″ na liderança dos candidatos, Burnett disse que a sensação do show também reflete os mundos fantásticos que são governados por magos, lobisomens e vampiros. “Eu acho que houve um monte de filmes nos últimos anos, alguns que são muito orientados pela fantasia”, disse ele, acrescentando que Tim Burton foi uma grande inspiração para a cenografia
E domingo, esse palco será preenchida com uma vips como a homenageada com o ‘Generation Award’ Reese Witherspoon, Kristen Stewart, Emma Stone e, claro, o anfitrião Jason Sudeikis.Se a fantasia não é sua coisa, Burnett ofereceu uma maneira alternativa de interpretar o turbilhão, o visual atraente do show. Ele brincou: “Pode ser quatro horas da manhã, você bebeu demais [e] é o fim da festa.”

 

Layout by: GLAM DESIGNS