Lua -- Equipe LBR -- @_rodriguesluana
Olha uma entrevista de Taylor e Lily completamente traduzida para vocês. Pois é, o casal está rodando a Europa promovendo Abduction e por conta disso entrevistas não faltam. Então trazemos uma aqui.
O que você faria se você encontrasse sua própria imagem em um site de pessoas desaparecidas? O adolescente Nathan Harper (Taylor Lautner) se vê diante deste dilema muito. Fugindo para descobrir sua verdadeira identidade, Nathan aprende rapidamente que seus pais estão longe de ser quem eles dizem que são. Quando a polícia, agentes do governo e figuras sombrias começam a persegui-lo, a busca de Nathan pela verdade irrompe em um full-blown “Bourne”-como o homem correndo atrás de seu passado com a única pessoa que ele pode confiar, sua vizinha, Karen (Lily Collins). Cada segundo conta como Nathan e Karen correm para fugir de um exército de bandidos e agentes. Mas como eles se aproximam, Nathan percebe que a única maneira que ele vai ter para sobreviver e resolver o indescritível mistério de seu pai biológico é parar de correr e tomar as rédeas em suas próprias mãos. “Abduction” foi lançado agora nos EUA e tem lançamento previsto para setembro no Reino Unido 30. Alfred Molina, Jason Isaacs, Maria Bello, Michael Nyqvist, Sigourney Weaver, Antonique Smith, Denzel Whitaker, Nickola Shreli, Allen e William Williamson Peltz também estrelam. Confira o que Taylor Lautner e Lily Collins tinha a dizer sobre o filme abaixo.
Taylor, já fazem foi cerca de seis ou sete anos desde o seu primeiro filme com Robert Rodriguez. Como você está achando de fazer filmes agora, quais são as coisas novas que você aprendeu durante “Abduction”?
Taylor Lautner: Eu acredito que você nunca pode parar de aprender e crescer. Eu tenho muita sorte de ter estado trabalhando desde que eu tinha dez ou onze anos de idade, eu aprendi muito ao longo dos anos trabalhando com diretores e atores incríveis . E este foi realmente um passo enorme para mim, é muito diferente de qualquer coisa que eu fiz antes. Acho que a maior diferença aqui foi o elenco, o elenco que nos cercava por neste filme foi incrível, era realmente um elenco de estrelas com Sigourney Weaver, Alfred Molina, Jason Isaacs, Maria Bello – Eu realmente não poderia ter feito sem eles.
Lily, você já disse antes que quando você está no set de filmagens, você gosta de assistir o seu co-estrela em ação, você gosta de aprender com eles. Tem alguém em especial fora deste elenco com quem você realmente aprendeu coisas?
Lily Collins: Eu adorava assistir Sigourney Weaver, eu acho que ela é alguém que eu sempre admirei, e sua carreira se estende por tantos gêneros diferentes. A idéia de que ela ia ser uma parte deste filme foi muito emocionante, ela realmente queria ser uma parte deste filme, que foi muito legal. Fui para o set durante as filmagens das cenas das sessões de terapia – Eu não estava filmando naquele dia, mas eu realmente queria assistir e ver como ela é, ver como ela muda de uma emoção para outra, e então, quando eles gritam corta, ela é Sigourney novamente. Ela é tão engraçada e ela é realmente apenas uma mulher incrível. Eu realmente amo vê-los fora de seus personagens e em seus personagens.
Você mencionou Jason Isaacs, você pode nos contar um pouco sobre a cena de luta com ele?
Taylor Lautner: Foi incrível! Ficamos muito amigos por esse ponto, ele é hilário, ele é tão engraçado. Eu o assisti por um tempo, desde que eu o vi como o cara mau em ‘O Patriota’. E não me interpretem mal, ele fez tantos papéis, mas este foi um pouco diferente para ele, nós realmente começamos a ver seu humor neste filme, bem como diferentes áreas, mas durante aquela cena era apenas diversão, porque tínhamos luvas de modo que, literalmente, eram como, ‘Vamos fazer, e ele me batia o tempo todo . Mas foi divertido, não houve ferimentos graves ou qualquer coisa, talvez alguns arranhões no dia seguinte.
Ouvi falar de uma lesão no set, porém, havia uma outra cena de luta que você mencionou em sua entrevista com David Letterman.
Taylor Lautner: (Risos) Ah, não! Há essa cena de luta brutal no trem e era eu e Ilia, que é o outro ator, e nós estávamos fazendo a luta nós mesmos. Então, estamos fazendo essa cena e no final da cena eu deveria lançar um uppercut, e é claro que estamos fingindo, então eu realmente não estou esmurrando. Mas o coordenador de dublês vem até nós dois e diz: ‘O uppercut não está vendendo. Taylor você precisa estender o braço mais e Ilia você precisa furar o queixo mais para que possamos vender o uppercut. ‘E eu sou como,’ Ok, vamos fazer isso ‘, e no próxima tomada, com certeza eu estendi mais , ele meteu mais o queixo e pop! Eu só bati direito naquele lugar onde ele apenas saiu do ar, e esse cara enorme e tão intimidante e ele só bang, ele estava fora do ar por uns dois segundos. Foi muito assustador no começo, e eu me senti terrível, especialmente quando ele se levantou e ele tinha um pedaço de … … desculpe … … um pedaço de pele pendurado para fora de seu lábio. E ele é como, ‘eu estou bem, estou bem, vamos continuar’, e eu sou como, “Ilia você realmente precisa olhar para o seu lábio, que não está bom.” Ele era muito bom nisso, mas eu me senti tão mal (risos).
Lily Collins: Não há muitas pessoas que poderiam derrubar um russo daquele tamanho !
Então, Lily, como você se envolveu com o filme?
Lily Collins: Eu li o roteiro e realmente, realmente adorei. Eu adorava que Karen não era a típica menina da porta da frente, ela foi corajosa, ela falou, ela ganhou auto-confiança ao longo do filme e ela se transformou para essa jovem mulher.
Taylor Lautner: Eu vou levá-lo a partir daqui. Todo mundo desde o início sabia que Lily era a única pessoa para este papel. Ela era a única menina com quem eu li - isso era tudo que eu precisava ver.
Lily Collins: Também já tinhamos nos visto e encontrado em vários eventos ao longo dos últimos dois anos. Então aconteceu de um correr para o outro a noite depois que eu li o roteiro em um evento, e eu trouxe-o e ele virou uma espécie de bola de neve de lá.
Quando ele veio para a cena de luta neste filme, você teve que usar novamente sua própria experiência em artes marciais, porque o personagem talvez não seja tão experiente como você? Falando com Jason Isaacs antes, ele está bastante confiante de que você poderia ter limpado o chão com ele …
Taylor Lautner: (Risos) Jason foi bastante impressionante. Houve algumas vezes em que eu só queria ficar louco e eu queria jogar flips e outras coisas - houve um flip que chegou a entrar, mas sim, houve algumas vezes onde eu tinha o tipo de fazer alguns movimentos em que eles seriam como ‘Taylor, Nathan não sabe como fazer isso, então você não pode fazer isso! “Então, sim, houve algumas vezes em que eu estava um pouco frustrado. Mas é verdade, eu tive que dar um passo atrás, a maior coisa que queríamos fazer com este filme era para fazer parecer tão real e fundamentado quanto possível. E você sabe que ajuda quando você tem os atores reais que fazem as acrobacias, e Lily e eu fomos capazes de fazer a maioria das nossas acrobacias neste filme, que foi muito emocionante para nós, mas também torna o filme muito mais realista.
Você mencionou todos os grandes atores neste filme e, ainda assim o seu é o nome no topo do cartaz. Será que isso traz uma pressão extra para você? Será que você sente como se estivesse à beira de romper com Twilight? E também para você Lily, com seu próximo projeto como Branca de Neve.
Lily Collins: É muito estranho quando é Branca de Neve e todos te chamam de Branca de Neve. É uma espécie de um pensamento estranho que você é o personagem que toda a história é sobre. Mas apenas ser capaz de trabalhar com pessoas como Julia Roberts e Nathan Lane, estando em sua presença, e estar na tela com eles, para mim é uma honra completa e eu aprendo muito com eles. Mas, então, sendo a única no trabalho todos os dias e a primeira na folha de chamada é um conceito estranho. Quer dizer, eu sou a únicoa que salva as folhas de chamada, porque eu acho que nunca vou ser o número um de novo, essa é a minha mentalidade de qualquer maneira. Ainda estou realmente animada sobre a obtenção de chances como esta. Estou nisso por paixão e espero continuar a trabalhar. Eu me sinto muito sortuda por ter começado cos papéis que eu comecei e para que eles tenham os marcos que eles tiveram na história, e não apenas ser um dimensional.
Taylor Lautner: Isto para mim, foi uma experiência muito surreal , e definitivamente um sonho tornado realidade. você sabe, eu não poderia ter feito isso sozinho, eu realmente não poderia ter feito. Eu tive muita ajuda do elenco e da equipe e de nosso diretor. Mas esta experiência foi incrível e com este projeto especificamente, eu só fui com meu coração. Quer dizer, eu tentei não pensar sobre o que deve ser o próximo, o que eu deveria estar fazendo. A primeira vez que ouvi essa idéia eu sabia que eu queria que fosse o meu próximo projeto, e estou muito grato e feliz de que foi capaz de ser.
Taylor, foi bom estar envolvido com um projeto que não fosse Twilight?
Taylor Lautner: Sim e não. A franquia e o personagem significam muito para mim. Que chegando ao fim é um sentimento muito amargo. Mas sim de forma absoluta, como ator eu quero ser capaz de me desafiar para uma grande variedade de papéis. Este filme e este personagem não poderia ser mais diferente de Jacob e Crepúsculo, e é por isso, ou uma das principais razões, eu estava atraído por isto. Foi ótimo tentar algo novo e eu tive um tempo maravilhoso com ele.
Você se tornou amigo íntimo de Kristen Stewart e Robert Pattinson - você sentiu falta deles no set deste filme?
Taylor Lautner: Foi um pouco diferente no início. Somos definitivamente grandes amigos, mas eu sabia que assim que eu terminasse de filmar isso que eu ia voltar a passar sete meses filmando os dois últimos com eles. Então eu sabia que estava indo para obter o suficiente deles então (risos). Com isso, foi ótimo estar com as pessoas novas, e ficar com Lily, e todos os outros que mencionamos.
0 comentários:
Postar um comentário