Lua -- Equipe LBR -- @_rodriguesluana
Também não é para menos!! Já ouviram aquele ditado de quem fala o que quer, ouve o que não quer? Aqui temos uma amostra legítima deste ditado. A revista GQ perguntou a Taylor Lautner se eles recebeu alguma cantada de Dustin Lance Black ou Gus Van Sant (que são Gays), quando saíram para jantar. Taylor educadamente e SEM PRECONCEITO deu sua resposta, mas agora é a vez deBlack dizer o que pensa, vejam abaixo:
''Dustin Lance Black, o roteirista e diretor, respondeu a uma entrevista na Austrália GQ em que Taylor Lautner foi questionado se Black ou Gus Van Sant (ambos dos quais são gay) tinham feito uma cantada para ele quando o trio jantou juntos no restaurante no verão passado.
“Não, definitivamente não”, respondeu Lautner. “Eu acho que eles sabem que eu sou hetero. Mas eles são grandes caras. Eles são muito divertido. ”
No primeiro post em seu blog novo, Black passa à GQ a tarefa de responder uma pergunta.
“Realmente Sr. escritor GQ? Estou curioso, você vai estar perguntando todos os atores bonitos que eu já tive o privilégio de trabalhar com ou me encontrar com , se eu fiz alguma cantada para eles também? “, Escreve ele.
Ele continua: “Eu adoraria estar lá quando você perguntar a Sean Penn [ Milk dirigido por Black] a mesma pergunta. Ou, o Sr. escritor GQ, você estava projetando seus próprios desejos nada professionais sobre mim e Gus? ”
“Para além deste ataque claro à minha personagem, eu estou chocado que GQ permitiria que seus escritores se inclinassem sobre o grosseiro estereótipo e desatualizado , que os homens homossexuais são predadores por natureza sexual”, continua ele. “Quero dizer, você teria feito essa mesma pergunta se fosse Diablo Cody e Kathryn Bigelow no jantar com o Sr. Lautner?”
Black conclui: “Apoiando-se em mentiras, mitos e estereótipos sobre os gays é odioso, prejudicial e ultrapassada. Não é mais 1950 GQ, estamos em 2011 e é hora de crescer. ”
O que você acha sobre a pergunta original da GQ Austrália para Lautner? E sobre a resposta de Black?''
Fonte \ Via
0 comentários:
Postar um comentário