Lua -- Equipe LBR -- @_rodriguesluana
O ator de “Abduciton” Denzel Whitaker, em recente entrevista falou mais sobre o filme “Abduction” e a convivência com Taylor Lautner. Confiram:

Em preparação para a liberação de Abduction este mês, eu falei com Denzel Whitaker, queco-protagoniza o filme com Taylor Lautner e Lily Collins. Eu incluí algumas de suas perguntas enviadas para mim via Facebook e Twitter também!Fonte \ Via
AbductionNews (AN): Pode descrever o seu papel em Abduction?
Denzel Whitaker (DW): Meu personagem é Gilly melhor amigo do Nathan (Taylor Lautner). Gilly é justo que todos os caras que gostam de se divertir rodeiam. Ele é um pouco sombrio, também! Ele brinca em algumas coisas ilegais, mas soa mais como “angústia adolescente”. Ele é o cara que você procura se precisa de algo. No entanto, ele também é extremamente leal e fará qualquer coisapor seus amigos.
AN: Parece que havia um monte de acrobacias nofilme – o seu personagem tem cenas de ação, e se simfoi você a fazê-las?
DW: Eu gostaria de poder dizer Gilly quase escapade explosões e derruba um exército de capangas …. masele não o faz. Eu comecei a fazer um pouco do trabalho deação, mas eu acho que será só uma fraçãodo que você vai ver. No entanto, trabalhando em um conjunto deações e fazendo acrobacias pouca diversão ésempre muita, porque não importa quantas medidas de segurançaque têm no lugar, há sempre aquela pressa de fazer algojá que você nunca terá a chance de fazer a suavontade. Inferno sim, eu quero fazer mais!
AN: Houve brincadeiras ou pegadinhas no setenquanto você estava lá?
DW: Nenhum que eu me lembre. Tenho certeza de queteve quando estava fora. Você tem que prestar atençãono departamento de adereços, eles geralmente gostam de fazerpegadinhas no set!
AN: Qual foi sua cena favorita de filmar emAbduction?
DW: Minha cena favorita de filmar? A cena dafesta! Tivemos muita diversão nesse dia agindo como loucos eque era apenas um ótimo local para se filmar. Nósrealmente queríamos fazer uma festa lá uma vez quetínhamos acabado de filmar esse dia. Quero dizer, por que não,já que estava decorado e pronto, certo?
AN: Qual é a sua parte favorita em fazerfilmes em geral?
DW: Eu sempre apreciei a alta criatividade [queenvolve] fazer cinema. É sempre ótimo ter um grupo depessoas, em questão de algumas semanas ou alguns meses,trabalhando em algo que todos eles acreditam, e apenas se divertindofazendo o melhor que podemos. Não há nada melhor doque isso para mim e é a principal razão pela qual eugosto deste negócio.
AN: Pittsburgh recebeu com muito amor Abduction -onde ficavam seus lugares favoritos enquanto você esteve lá?
DW: Pittsburgh também nos mostrou esseamor durante as filmagens. Alguns dos fãs me davamrecomendações sobre onde ir. Primanti Bros. foi ótimosair para ir buscar alguns tarde da noite! Eu gosto de Carson Street.Toda vez que eu visito sempre gosto de sair em meus dias de folga ecruzar a rua para South Side. Com certeza a SHOP 412! Ótimolugar para tópicos fresco e chutes. Ah, e Waterfront foilegal, também!
AN: Você já viu o corte final de Abduction? Se assim for, o que você achou? E se não, você vai vê-lo em breve?
DW: Não, eu não vi o corte final dofilme, apenas pedaços quando eu ir para o ADR (ilha deedição). Tanto quanto eu quero vê-lo agora, eugosto de esperar para ver o produto final mais próximo da suadata de lançamento, uma vez que me mantém tãointrigado quanto os fãs. É como se na sua cabeçavocê soubessem o que vão cortar e como foi no set masnão há nada mais emocionante do que ver tudo sendorecontado na estréia com todos os outros.
AN: Além de Abduction e Warrior – amboslançados este mês – existem outros projectos próximos,vamos vê-lo em breve?
DW: Eu estou desenvolvendo um drama indie chamado “Killing Familiar’. Vai ser o primeiro projeto que eu dirijo. Tanto eu como a equipetemos deixado algumas informações sobre o projetoatravés do Twitter. É um projeto que eu estou realmenteanimado porque, como eu mencionei acima, é algo que eu estoualém das raízes de só atuação.

0 comentários:
Postar um comentário